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Perguntas Frequentes

Como Faço um Pedido
1 - Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca “Pesquise em toda loja”
2 - Clique no produto desejado e escolha a cor, tamanho e quantidade
3 - Clique em “Adicionar ao Carrinho” e seu produto será adicionado na sacola de compras
4 - Caso deseje comprar mais itens, repita os passos anteriores; ou, caso deseje finalizar a compra, clique em “Visualizar e Editar Editar Carrinho de Compras”
5 - Você será direcionado para a página da sacola de compras; nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra clicando no botão da lixeira ao lado direito do produto
6 - Após conferir, clique em “Avançar Para o Checkout”; Caso seja necessário, faça o login ou cadastre-se no site
7 - Preencha ou confira os dados de entrega e clique em "Avançar"
8 - Preencha os dados de pagamento e confira os dados da compra
9 - Clique em “Finalizar compra”
Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento.
Quais são as formas de pagamentos?
Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 2 dias úteis para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 2 a 3 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
Meu pagamento está pendente, o que eu faço?
Seu pagamento tem até 2 dias úteis para ser confirmado, mesmo que seja no cartão de crédito. Utilizamos isso para sua segurança!
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da compra.
Como calcular o frete do meu pedido?
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega.
Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
Em quanto tempo o meu pedido é despachado?
Você receberá um email de aprovação, e assim que sua etiqueta de envio for gerada, você receberá um email informando que seu pedido está concluído.
Após gerar a etiqueta, despachamos em até 2 dias úteis. Aguarde esse prazo para conseguir consultar a atualização do código de rastreamento no site dos correios.
Como acompanho o meu pedido?
Faça o login na sua conta
Acesse a página de “Minha conta” localizada no topo da página principal
Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
Para mais informações, clique em “Visualizar Pedido" para o pedido desejado
Clique em “Postagens do Pedido” para localizar seu código de rastreio
Você pode utilizar o código para acompanhar através do site dos correios
Quais são os horários de entrega?
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial. Em algumas regiões, poderá ocorrer aos sábados.
Posso retirar meu pedido na loja?
Não! Não temos lojas físicas
Seu pedido será enviado somente pelos correios de acordo com a forma de entrega solicitada (PAC ou SEDEX)
O meu pedido está concluído, o que isso significa?
O pedido concluído significa que já foi tratado em nosso site.
Ele foi aprovado, já geramos a sua etiqueta e estamos encaminhando para o setor de expedição.
Ao alterar para concluído, ele levará até 2 dias para ser separado e despachado.
DESEJO TROCAR PRODUTO(S) COM ERRO OPERACIONAL OU DEFEITO
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo) em até 24 horas após o contato, com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após tudo conferido, arquivamos essas devoluções e então entramos em contato com os clientes para devolução do pagamento.
DESEJO REALIZAR DEVOLUÇÃO POR OUTROS MOTIVOS
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo) em até 24 horas após o contato, com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após tudo conferido, arquivamos essas devoluções e então entramos em contato com os clientes para devolução do pagamento.
Por que recebi um email dos correios?
Os Correios são responsáveis pelo processo de troca ou devolução. Por isso, ao finalizar essas solicitações pelo site, você recebe esse e-mail para prosseguir com o envio do produto para trocar ou devolver.
O que são os códigos de postagem e de rastreio?
Código de postagem é o número que deve ser apresentado aos Correios quando for postar seu produto para nos enviar. Esse código serve para que o produto seja identificado quando for recebido no nosso estoque.
Código de rastreio é o código recebido após a postagem na agência dos Correios e pode ser utilizado para acompanhar os status do trajeto de seu produto até o nosso estoque.
Como vou receber meu dinheiro de volta?
Depende do meio de pagamento que você utilizou:
Boleto: Seu pagamento será devolvido para sua conta mercado pago. Para acessá-lo, basta você entrar no site (mercadopago.com.br) e logar com o mesmo email cadastrado em nosso site. O reembolso é realizado em até 48 horas úteis após a nossa confirmação.
Cartão de crédito: Seu estorno será liberado após a nossa confirmação, assim que encaminhado para a administradora do cartão o crédito entrará em até duas faturas subsequentes.
Esqueceu sua senha?
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Clique no botão “Esqueci minha senha”
Digite seu e-mail cadastrado no site e você receberá as instruções pelo e-mail.
Como altero meus dados cadastrais?
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Acesse o menu "minha conta" no top da página
Você pode alterar sua senha, e-mail e dados no seu perfil, clicando em editar
Confira se seu e-mail e telefone estão corretos para acompanhar o status do seu produto e receber nossas promoções.
Como altero meu endereço?
Para alterar o endereço cadastrado, acesse o menu "minha conta" no topo da página
Clique em "Editar Endereço" no menu "Catálogo de Endereço" e salve após as alterações
Importante: após a realização da compra de um produto, não fazemos a alteração do endereço de entrega desse pedido.