POLÍTICA DE TROCA

 

Desejo trocar produto(s) com erro operacional ou defeito.
  • O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

  • A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na sua conta do Mercado Pago ou conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Desejo realizar devolução por outros motivos.
  • O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

  • A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente por email contato@mvbmodas.com.br ou pelo telefone (22) 99703-7240.